26.8.09

"Verrá à Brruxá"*


A Verrá à Brruxá tem uma vassourra, e a vassourra anda nada e voa!
A Verrá à Brruxá tem uma varrinha que faz feitiço com farrinha!
A Verrá à Brruxá tem um gato, um gato que calça sapato (ou bota neste caso)!
A Verrá à Brruxá tem um caldeirrão, onde cozinha olho de serrpente parra o cão!
A Verrá à Brruxá tem umas botas, que calçadas lhe ficam torrtas!
A Verrá à Brruxá tem um espelho que á frrente dele pede um conselho: "Espelho meu, espelho meu háverrá alguém mais Tonto e Malvado do que eu?"
A Verrá à Brruxá tem um mocho que até mesmo a voarr ele é coxo!
A Verrá à Brruxá tem um chapéu com uma ponta parecida a um Béubéu! (cauda do cão)
A Verrá à Brruxá tem uma cobrra que mia, ela mia todo o dia!
A Verrá à Brruxá tem uma rolha num colar,parra a garrafa pendurrar!
Mas quem será a Verrá à Brruxá?
A Verrá à Brruxá é uma tonta que fala sozinha sem dar conta*
Más eu sou a Verrá à Brruxá, e brruxá como eu não há nenhumá!*

7 comentários:

Filipe Fofo disse...

Verra Brruxa!! És uma brruxa muito boazinha... Não serrves parra brruxa...

Sérgio disse...

Verrá á Brruxá, Ronron o principe sem princesa,
quero perguntar.lhe a sua boa vontade como será o meu futuro ?
(x

Verrá à Brruxá disse...

Humm Sérrgio, sei que és conheciido como Malibu* Humm a minhá varrinhá diz.me que tu terrás um furruto muito engrraçado ao lado da tua prrincesá* Vocês vao viajarr muito e vão morrer num avión (avião) mas de velhice, nao por catástrofe* Qui'ngrraçádo, vao morrer abrraçadós, até prque vocês tavam entrretidos na wc do avión! Ah seu maluuco* :P

Sérgio disse...

hmmmm.. parece.me um bom futuro, lá Brruxá sabe.me dizer quem será a minha princesa ?

Verrá à Brruxá disse...

Humm olha doendiinho, a varrinhá não me da nomes =/ mas posso falar.te um poquitó dos gostos da garrota*
Ela gostá de brruxas e fantasia;
ela gostá de loiirroos*:
ela gostá de andarr descalça;
ela gostá de dançarr sem músicá;
ela gostá de imitarr desenhôs ànimadôs;
ela gostá de brrincar a brrincadeirras prresentemente brrincadas como "aos policias"
e máis meu querrido não te devia dizerr pq tu não meteste as palavrrinhás mágicas*

Sérgio disse...

meti sim srª Brruxá, na primeira pergunta !
De qualquer modo Verrá, um sincero obrigado pelas suas respostas :)

(brincar aos policias x)

Verrá à Brruxá disse...

Ohh doeendiinho não tens de quê*
Volta semprre e muiitos beiijinhôs*