25.4.10

Bad Girls' School

Ah sim, um dia hão de me ver nos jornais na televisão e nas revistas com o título "A mulher da gravata ás riscas". Seems weird? :P Oh yeah! Vou ser conhecida por fundar uma escola interna para miúdas hiperactivas. Vou ensiná.las a serem "sedutoras" (para conseguire arranjar emprego com facilidade). Conhecerem todos os tipo de droga era engraçado, especialmente se eu construisse a escola em España, assim cada maior (18 years), podia plantar uma planta de Cannabis no nosso lindo jardim xD Era giro se o nosso lema fosse "live fast n die yong, bitch" e se o emblema da escola fosse um sapato de salto alto preto mas envernizado :P
Obviamente que elas todas teriam de usar um uniforme ( Camisa branca decotada, colete preto por cima, saia de pregas por cima do joelho e obrigatoriamente a "Gravata às ricas"). Desde que elas se sentissem bem umas com as outras até podiam andar nuas xD Havia aulas, sim havia aquelas secas de biologia (em que elas apenas estudavam tudo sobre as plantas ilegais), geografia(para conhecerem os monumentos e museus mais preciosos no mundo), economia (para saberem gerir as suas proprias contas bancárias), linguas (ingles, portugues, espanhol e italiano.
, para facilitar a comunicação), não havia matemática, mas havia informática (para elas saberem entrar no sistema informatico de algum banco e desviar grandes quantias para a conta da escola). Claro que fariamos grandes "visitas de estudo" para alargar os nossos orizontes como por exemplo: parques temáticos e de dirversões xD. Oh agora asério as visitas de estudo eram aos lugares estudados em Geografia... Com estas Alunas brilhantes qual seria o rapaz que não quereria visitar esta escola? Claro que podiam fazer visitas mas tinham de pagar para estarem com as raparigas! Naquela escola elas eram obrigadas a cuidarem da nossas crianção de "Dogues Alemães", pois era uma maneira de mantermos a escola segura ^^*
É, pode ser um futuro estúpido, desinteressante, desgastador, muitíssimo improvável mas querem o quê? Eu gosto de sonhar com coisas assim, faz mesmo parte de mim, e quem bem me conhece sabe bem que sim =D*
"Eeeeeeee para fazer uma GANZA lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá!"


Xoxo :P*

3 comentários:

CecííLia G. disse...

Qd essa escola abrir diz-me verráá :D , ahah .na parte da Biologia podiasse aprender a tirar orgaos , pa traficar tbm *-* ahah

mmo Doiidaaa , Qe seria o mundo se nao houvesse pessoas assim como tu ? *
=DD , Minha Vera ,desde Sempre (L)

Verrá à Brruxá disse...

Ohh obriigada minha anjaa =D
Gosto muito de tii Ceciinha*

Atena disse...

Quando abrirem as inscrições avisa:P Quero uma escola assim.