16.5.10

Associações


Às vezes dou comigo a pensar em coisas completamente desprovidas de sentido. Faço associação de coisas que não têm nada a ver, mas que vistas detalhademente ate fazem o dito "sentido". Estes meus momentos de autismo não passam de extensos campos semânticos de "coisas". Por exemplo, posso associar de uma garrafa de água a uma fonte, de uma fonte à nascente, da nascente à natureza, da natureza aos animais, dos ainmais às crias, das crias aos bebés, dos bebés aos humanos, dos humanos à racionalidade, da racionalidade aos sentimentos, dos sentimentos à arte, da arte à música, da música aos livros, dos livros à sabedoria, da sabedoria aos magos, dos magos à magia, da magia à imaginação, da imaginação à infância, da infância ao prazer, do prazer à paz, da paz à humanidade, da humanidade à guerra, das guerra à fome, da fome a catástrofes, das catástrofes à natureza, da natureza à água da àgua à nascente, da nascente à fonte, da fonte à GARRAFA DE ÁGUA.
Reparem bem nas voltas que eu nao dei só para voltar ao assunto inicial. Todas estas associações nao passam de toda a liberdade que eu dou a mim própria para pensar em tudo o que me possa apetecer :) Ninguém se pode deixar prender a sua própria mente, se não ela senta-se como um pássaro tropical enfiado numa gaiola.
XoXo :D*

1 comentário:

Sérgio disse...

a tua mente, é um mundo*