27.5.10

Uma Carta

Meu anjo, aqui estão as mais sinceras palavras que algum dia te poderei dizer* (mas claro que as outras tamem são sinceras x)
Aqui estou eu agarrada ao pc com a tv ligada na Sic Radical a ver.te aos saltos no Rock in Rio ao bom som do Homem do Leme, Maria, e tu lembrar-te-ás deses momentos. Acontece e que eu vi.te atravez desta televisao com um desing fantastico, e senti um profundo aperto no coração meu anjo* Senti uma enorme saudade de estar contigo apesar do nosso ultimo beijo ter sido ás 8.45 desta manhã. Mandei.te a sms a dizer que te vi e que tava arrependida por estar com um feitio complicado logo de manha. Tu leste e logo aseguir dedicas.me o refrao de uma música ..."Quero.te tanto..." Fiquei tao contente que ate mostrei a sms ao meu irmao x) (uiii que coisa tão estranha x)
Mas esta carta é a proposito de que amor?
Como me senti muito carente, fui refugiar.me mais uma vez naqueles e-mails de que me mandavas quando tinhas ido para França* Logo o primeiro que li dizia: "... sabes que sem ti me irá custar imenso mas olha, eh a vida amor, ha certas situaçoes dificeis, outas faceis de passar, mas este eh um caso dificil para ambos, mas tu sabes q me podes encontrar semrpe no teu <3 quando precisares, e eu e ti no meu ..." Sabes qual foi a minha reacção? Olhei para a minha mama esquerda e imaginiei um Sérgiinho caniniinho, e puuffff apareces.te amor aserio, tao pequenininho e fofiinho como naquela foto que me ofereceste quando fzemos 7 meses* ohh meu anjo, podes nao acreditar mas o sentimento do vazio de tii abrandou abruptamente (:'

Aserio meu amor, tu quando chegares vais levar uma dose de amor, tipo dose de cavalo =P confia minha PRINCESIINHAAA*

Amo-te muito meu anjo (L´* e nao te esqueças de que ainda estou com saudades*

1 comentário:

Sérgio disse...

aqueles e-mails babe, lembro.me desses tempos, que saudades q eu tinha :P

minha verinha <3 quero-te tanto, aqui ao meu lado, ja, sempre, em todo lado.. (:

love of my life (L)