10.6.10

Ontem ia no autocarro Faro~Albufeira e por causa do raio do feriado de hj tivemos de fazer um enorme desvio (que demorou sem exagero 30 min). Eu tava cansada e não conseguia dormir entao do que e que me lembrei de fazer? Peguei nas minhas lendarias garrafas de bolas de sabao e pus-me a exercer o desporto mais fabuloso do mundo "Sopraar bolinhas de sabão". Foi tao engraçado, assim que comecei a sopra-las as pessoas que tavam ao meu redor (na casa dos 40-50) começaram a rebentá~las e a rirem~se. Eu com o meu ar amoroso~cómico virei-me para a mulher que tava ao meu lado e perguntei: "Também quer fazer?" rapidamente ela recusou, mas mesmo assim eu agarrei na segunda garrafa que tinha na mala e dei~lhe para as mãos.Ai a mulher ficou tao contente que so faltou chorar! No final vira-se e diz: "Só fazes é bem trazeres essas coisas contg, apsar de nao se teres idade arranjas.te a coisinha mais interessante para relaxar, sem dúvida alguma"

Afinal quem é a crinça aqui hein? Não sou eu, não sou eu nhanhanhanhanha :P

1 comentário:

Sérgio disse...

por vezes as coisas mais simples trazem a felicidade das pessoas mais fechadas ou tristes..
essas atitudes é o q falta por ai, vérinha*