16.9.10

Como passar o tempo numa aula de filosofia :

Eu e a Ana Carolina fizemos uma jogo hj na aula.
Regras :
- Escrever três frases , tapar duas e passar a história ao colega para ele a desenvolver , mas , sem saber o que está nas outras duas linhas.

Parece difícil ? Mas não é!
( azul ->Ana ; rosa -> Eu )

Era uma vez uma mosca chamada Gertrudes e ela tinha um pão com queijo , fiambre e manteiga .
Fez uma bela sandwish ! O problema é que a sandowish tinha uma coisa cor-de-rosa lá dentro , era uma miiinnhhhoooccccaaaa !!!!!
A minhoca era grande e gorda e era irmâ gémea verdadeira , da Gertrudes , VERDADEIRA , dingam só !
Sim porque com as poções mágicas que há hj em dia , já não podemos confiar em ninguém , pois pode alguem estar enfeitiçado !
Quem será ? O pânico assusta a Gertrudes e a minhoca , que nem tem nome porque tinha sido adoptada.
Mas de certesa que os pais adoptivos lhe vão dar o nome mais bonito do mundo !!!
Vai-se chamar Odete e ser a Miss Tomás Cabreira !!!
E casar-se com o Afonso , o porco mais rico da aldeia e ele era o porco com uma casa de tijolos.
A únicacasa que resistiu ao sopro do lobo mau !!!!

Vitória Vitória , acabou.se esta linda história =D
Gostaram ?

3 comentários:

Sérgio disse...

voces sao mem tontas, o que n fazem da odete XD

Anónimo disse...

ahaahh adorei a historia , tem de fazer mais historias dessas para eu rir xD .


beiijinhos , Nicole

Verrá à Brruxá disse...

Ahahah
sabem do queq eu me vou rir ?
é de ver a dona zezinha e a odete no concurso bikini tomás cabreira x)
Ahahahaha !
eu depois meto as fotos aqui *