7.9.10

Me & my make up *


Se há coisa que eu mai gosto é de maquilhagem * Sim gosto de me maquilhar de todos e tipos e feitios de maquilhagens ; desde as mais sérias e formais às mais tontas ( e com tontas quero dizer as que mais refletem os meu estado de espírito : tonto * ) :P
Mas agora falando sériamente , eu quando fiz 15 anos pedi como prenda de anos às minhas amigas um estojo de maquilhagem , e elas como são muito queiidas juntaram.se todas deram um X de $$ cada uma ( ñ faço a mínima ideia de quanto , pq prenda é sempre prenda e isso nunca se revela à aniverssariante ) e compraram.me um estojo de maquilhagem giríssimo e com imensas cores !!! Eu fiquei encantada com tantas tonalidades aos pulos para serem exprimentadas x)
E para ajudar à festa eu encontrei o canal de Youtube da Blair o que me ajudou no esclarecimento de certos "truques" que todas as raparigas deviam saber * Ela fala muito rápido e tem uma voz um bocadiiiiinho irritante , mas gosto dos filmes dela à mesma (:
E agora modestia à parte , ainda sou uma amadora mas já sou uma amadora boa ! ( também graças à ajuda de uns pinceis qe comprei recentemente ) *
Beijinhos *

7 comentários:

Sérgio disse...

gosto muito daquela maquilhagem séria (a)

(vai fazer um ano q te digo isso)

Atena disse...

Um dia então tens de me ensinar uns truques, porque sou um zero no que toca a maquilhagem. Só mesmo batom de cieiro e lip gloss.

Atena disse...

Espanha não... Eu sou mais Nova Iorque ou Londres. Mais movimento, mais confusão!

Atena disse...

Sempre quis ir a Barcelona! Quer dizer nem sempre mas isso não interessa!

Anónimo disse...

eu ajudei ao estojo de maquilhagem aos pulos, que fazem duma doida , uma doida linda :D *

a minha mãe está a ler o blogue comigo e está a dizer que es mesmo tonta ahah xD

Sempre com uma imaginação fora do normal *
Beiijiinhooos , da cece e da ana :D (L)

Verrá à Brruxá disse...

Ahahaha oh cece tu não deixes a tua mãe ler o meu blog xD o queq ela não vai pensar de mim x) !!!

Ahaha pois ajudas.te a comprar o estojo e contribuis.te imenso para a minha felicidade =D *

A Loira disse...

Eu também adoro maquilhagem, tenho imensa e adoro fazer invenções.