21.11.10

Como é que vocês se sentiriam se o vosso irmao , 4 anos mais velho , vos revelasse as partidas que fazia quando tinham 5 anos ?
Eu nem sei dizer o que senti mas foi engraçado saber que quando era pequena não gostava de gafanhotos ( é que nem eu sabia x) mas também foi engraçado saber que o meu irmao enchia copos de coca-cola do mac com "faganhotos" e atirava-mos para cima xP Ele era mesmo uma peste !!!
Também me enviava feijões no nariz !!!! OMG feijiões no nariz ! Ele não devia gostar mesmo nada de mim não é ? :P
Ai quando somos crianças quando somos crianças , o mundo é tão belo , ou não xP *

1 comentário:

Atena disse...

Eu sou a segunda mais velho de quatro (desde há três anos, o meu irmão mais velho e minha irmã são filhos do meu padrasto) e por isso eu é que era a peste, mas o meu irmão mais novo respondia a altura XD