30.1.11

Bonsais

Aii tenho andado na onda do Japão, bonsais e música ambiente :) No natal a minha mãe ofereceu-me um mesmo bonito, com as folhas bem carnudas. Nunca pensei que durasse tanto nas minhas mãos como está a durar, mas acho que é por ser uma dar propriedades dele pois não necessita de muita água x)
Ontem aproveitei que o jardineiro estivesse cá em casa e pedi.lhe para que transplantasse uma árvore que a minha mãe tinha no jardim para um vaso que tinha comprado propositadamente =D Ele até teve uma ideia interessante, cortou a zona da copa da árvore e enterrou-a ao lado do tronco. Quando pegar vai parecer que nasceu um filho *
(Ainda não tenho as fotos destes meus bonsais no pc, mas prometo que assim que as tiver eu ilustro este post)* 

Beijinhos da Verrá à Brruxá

Sem comentários: