13.2.11

Uma Criança Tonta


Eu quando era mais pequena tinha com cada invenção... Pensava que a lua era o mundo dos desenhos animados, até fazia sentido visto que não os via-mos na rua no dia-a-dia, pensava que eles faziam as filmagens na lua e que depois ia lá um homenzinho da Terra buscá-las de foguetão para as passar na televisão =D
Também pensava que as estrelas eram as pessoas que tinham morrido, pois estavam sempre a dizer-me que quando as pessoas de quem gostamos morriam iam para o céu e que durante a noite iriam olhar por mim para não ter pesadelos... No meu raciocínio as estrelas eram as únicas que estavam a olhar para a janela do meu quarto à noite, logo, eram as pessoas que morriam...
Quando dava trovoada a minha mãe dizia-me a mim e ao meu irmão que era Deus que estava a ralhar connosco por nos termos portado mal e eu acreditava! Bem eu não sei se era coincidência ou lá o que é mas sempre que me portava mal trovejava...
Sempre que tinha pesadelos e acordava, tinha medo de voltar a adormecer e voltar a tê-los então a minha técnica era pensar em flores, princesas, castelos, e em gatinhos e cãozinhos , resultava sempre *
Eu era muito tonta, gostava muito de ficar no meu quarto a ver a chuva cair nos pinheiros ao pé da minha casa, adorava brincar com a minha cadela e com o meu gato e passava a vida a apanhar minhocas e lagartixas só não apanhava aranhas, não gostava nada de as pegar x)
Em frente à minha casa havia um mato onde eu e os meus amigos (éramos 3 ao todo) construíamos cabanas e passávamos as tardes de domingo sempre lá enfiados... 
Não digo que tive uma infância fantástica mas o facto de viver no meio do mato e com os meus amigos lá só ao fim de semana ensinou.me a divertir sozinha no meu pensamento * Talvez tenha sido assim que comecei a desenvolver a minha imaginação... =D

Sem comentários: