27.4.11

Finalmente te vou poder abraçar!

No dia 16 de Abril chegou à minha casa o Sebastião! O Sebastião é um Serra da Estrela que não era amado pelos antigos donos, e eu como bom coração que tenho, decidi adoptar esta mascote. Quando ele chegou à minha casa vinha com o pêlo cheio de rastas! Pegamos na tesoura e zuuuttt! Coitadinho, há partes do corpo em que se vê a pele do animal x) Mas pronto o que se há-de fazer? Comecei a tentar cortar o pêlo de maneira a que ganhasse algum feitio, mas a missão não correu da melhor maneira... Resumindo e concluindo, claro que tive de me dirigir à loja dos animais para marcar a tosquia ao Sebastião... Quando o senhor me disse o preço a pagar fiquei com três queixos caídos no chão! Sim é um Serra da Estrela mas mesmo assim, tenham piedade de mim! xD Ai ! Vou buscá-lo no final da tarde e vou logo levar a máquina fotográfica! =D sim até porque me recusei a tirar fotos ao cão com o pêlo naquele rico estado -.-'
Eu fico tão feliz por poder ir com ele à rua e já não ver o pêlo de bebé que tem a cair todo colado às minhas pernas, e já não vou andar cheia de tosse por causa das bolas de pêlo. Enfim, vou poder abraça-lo e não meter logo a roupa para lavar =D*

Sem comentários: