20.4.11

A vida é minha e sou eu quem nela manda!

Ahaha, ou não .... Pois é que é exactamente isso! Eu nem sei se consigo viver com ela quanto mais mandar nela... Isto é assim, o destino está-nos traçado x) ... Ninguém o pode mudar, nem com uma força de vontade brutal, ninguém o consegue mudar... A partir de hoje vou deixar de fazer planos futuros daquilo que vou ou não fazer, vou deixar de ter ideias do meu futuro e vou deixar de me proibir a mim própria daquilo que eu quero fazer mas que não posso... Pois o fruto proibido é sempre o mais apetecido!
Estou farta de ser a menina bonita que não faz mal a uma mosca mas que tem um feitio infernal... Pois é! A água salgada da surf trip deste fim de semana fez-me aqui uma lavagem cerebral que nem vos digo nada! Mas como é que é!? Sou jovem, 17 aninhos = idade perfeita para a parvoíce e arrependimentos leves! Querem o melhor conselho de sempre ? Se querem fazer porcaria façam-na agora enquanto são jovens e não quando já tiverem filhos e marido! É que quando tiveres-mos 45 anos vamo-nos lembrar das tais parvoíces e ter a desculpa de "ai era tão jovem, ainda não tinha nada na cabeça" agora quanto mais velhos menos essa  desculpa funciona... Quantas mais parvoíces fizer-mos melhor para nós! Mais aprendemos, e nada nos vai saber melhor que um dia mais tarde possamos evitar certas parvoíces porque já as vivemos e já conhecemos bastante bem as consequências *
Os jovens têm sempre cabedal para aguentar com mais um problema! Por isso digam sim à vida e as consequências dos nossos actos =P
Beijinhos e sejam felizes tirando macacos dos vossos narizes =D

Sem comentários: