21.9.11

O meu Girassol interno

A chuva secou, tudo estabilizou .. O cheiro a terra molhada permanece no ar mas desvanece no meu coração. O pior já passou.. Só preciso de mais um bocadinho de sol para ficar pura. Eu sou um girassol, dás-me luz e eu dou.te o meu brilho.
Os flash que me foste dando ao longo do tempo conseguiram encadear-me mas a fase escura da noite, foi a reconstrutora do meu poder.  Vou voltar a brilhar, com ou sem luz, e sabes porque? Porque tenho umas pernas firmes que não me deixam ir abaixo com tempestades. Descansada fico eu, até porque eu conheço-me e sei que sou um girassol fora de série.. Em mim existe vida e força de vontade, a quimiosíntese entre o bater do meu coração e o sangue que me corre nas veias, é suficientemente forte para aguentar outro temporal igual ao de que estou a recuperar. Sempre ouvi dizer que o que não nos mata torna-nos mais fortes, posso ter passado a luta toda desarmada e de joelhos no chão, mas a mínima luz de liberdade fortaleceu-me e levantou-me. Estou mais forte. Quem sabe que para a próxima, mesmo que eu esteja desarmada, vou-te ensinar a perder ...
Esta minha cara simpática, as minha pétalas reluzentes e esta raiz bem constituída de lições de vida, já não me vão deixar mal *

Sem comentários: