7.5.09

Amboise*



Ai ai, tenho tantas histórias de França para contar... Muitas boas e poucas más, o que é optimo*

Bem eu fui para França com um objectivo: Tirar fotos com o máximo nº de rapazes giros que encontrar... Não interessa o tipo de nacionalidade, eu conseguirei comunicar com eles!*
Eu consegui recolher fotos com 19 rapazes diferentes :P Mas haviam rapazes que marcavam mesmo! Por exemplo o George ( Inglês )...

Nós estavamos em Amboise, uma pequena vila de França e perto de uns castelos conhecidos que nem me dei ao trabalho de entrar! Nem eu nem muita gente do meu grupo, por isso decidimos explorar a vila, almoçar por lá e voltar para o autocarro p'rai as 3.30pm*
Assim foi, lá almoçamos e andamos pela vila, fomos comprar roupas girissímas nas lojas e as professoras decidiram parar numa chocolataria ali da zona. Nós aceitamos, e aproveitamos para descansar porque tinhamos andado mesmo muito! Muita de gente gira passava mas sempre com namoradas -.-' Mas um instinto poderoso fez.me olhar para o lado direito da rua e foi aí que a luz ao fundo do túnel se acendeu!* Nesse preciso momento estavam a entrar dentro de um snackbar um grupo de 7/8 rapazes ''Bifes''! :L* Eu instintivamente fui a andar num passo apressado ao encontro deles* Cheguei lá e entrei completamente à nora e ao mesmo tempo à procura do rapaz de blusa branca! Foi aí que eles repararam em mim, eu ri-me e tive uma reacção deste género: " Ahh , ahh Olá! Do you speak English?" =D, e eles: " Yeah , yeah! " ( todos contentes a olharem p'ra mim). E eu de novo: " Well, may i take a photo with you and you? :P " ( apontei para o George , o de polo branco, e para o Matt , o de camisola azul). Eles começaram a rir-se e disseram : " Yes, yes of corse " mas assim com um ar confusos xD
Lá tira-mos uma foto, no final despedi-me com fiz no espanhol...*
Umas quantas horas se passavam e já eram 3.30pm. Eu e o meu grupo fomos para o pé do parte de estacionamento dos autocarros, que era ao pé de um rio. Estavamos todas a olhar para o rio quando a Nádia disse: " Olha Vera , o inglês! " , bem eu ao ouvir aquilo pûs-me imediatamente com as antenas em posição On Power! Então o grupo da escola do inglês era p'rai de 50/60 pessoas, mas o engraçado é que todos já me conheciam, eles devem-lhes ter contado a cena da foto* porque quando passaram por mim houve bué gente a dizer " Hi Vera! / Oh look it's Vera! Hello Vera! ". Eu estava super feliz, então o Matt passa agarrado à namorada e eu: " Goodbye Matt!"... Depois aparece o George* fofo, mas o rapaz não sabia se havia de ir embora ou de ficar ao pé de mim xD estava super baralhado! Mas lá eu lhe disse adeus e ele foi para o autocarro dele! Ai, ai... Quando o autocarro deles ia embora, os miúdos lá dentro disseram adeus e eu até mandei beijinhos... Mas o que é que o George se lembrou de fazer: Empoleirou-se nos bancos do autocarro abriu o tecto e gritou cá para fora " VERA! I LOVE YOU* " bem a minha reacção foi tipo : " WoW estou a adorar isto!* "

Ai meu deus , foi a melhor dedicação de amor que já alguma vez me fizeram! xD*












Para sempre George , my dear i love you too* <3






2 comentários:

Anónimo disse...

Hello, I find your blog. It looks very informative blog, but unfortunately I do not understand your language. However, have a nice day and success for you.

Atena disse...

Às vezes imagino que no meio da noite alguém me acorda e enfiamo-nos num avião e só acordamos em Nova Iorque ou Londres e... e bem resto varia. Um passeio, um pedido, etc.