9.5.09

As coisas boas da vida*



Quinta-feira (07.05.2009) aconteceu-me uma coisa muito especial! Encotrei um novo fiel amigo* o Robiin. Coitadinho dele, o seu outro dono abandonou-o. É verdade, estou a falar de um cãozinho muito fofinho!
Eu tinha acabado de chegar à minha escola, quando tive uma visão espetacular! Não, não estou a falar do gajo bom la da escola... Estou a falar de uma coisa peluda no colo de uma menina que o acariciava juntamente com os seus amigos. Assim de repente pareceu-me ser uma raposa, mas não, era apenas o meu futuro 6º melhor amigo* Eu aproximei-me dos miúdos e perguntei: "oh que coisa tão fofa, é de quem?" a miúda respondeu: "Não tem dono, foi abandonado... Estamos à procura de um dono" e eu disse: "Oh tadinho, então e já encontraram dono?" e eles: " Não...". Eu fiquei a olhar para ele e tive pena do bichinho e disse: " Ele já comeu alguma coisa?" eles disseram que não, então eu fui com eles comprar comida para o cachorro no supermercado mais próximo* E disse: " eu até gostava de ficar com ele mas preciso de contactar aí com uns sócios ;)"
Quando voltei a primeira coisa que disse foi: " Robiin meu amor, vem cá à mamã xD" Consegui trazer o cãozinho para casa!
Na minha hora de almoço levei-o comigo para casa do meu Joni* , tadinho, os palhaços dos meus amigos fizeram tanto barulho que ele acabou por fazer xixi no chão... xD A Nicole fartou-se de rir e até disse: " Ahaha, fez uma poço de xixi tão grande que dá para mergulhar-mos xP " ao João coitado, quase que lhe ia dando um treco! Ahahahahaha*
Quando cheguei a casa tive de ir tratar dele... Tadinho tinha tantas carraças! Felizmente já está a salvo de parasitas* Ele é um dos cães que não gostam de tomar banho -.-' Ele é tão querido* Se eu tiver só um bocadinho parada, ele vem logo deitar-se no meus pés*

É um amigo que tenho pena de perder! E um amigo que o rsto dos meus cães vão ter*

Sem comentários: