15.5.09

Entre páginas*


Eu sou um poderoso livro sábio, sou o livro que não queres abrir. Estou arrumada na tua estante, ao lado das coisas que mais gostas... Todos os dias te observo a dormir, a sonhar e a refilar por teres de acordar. É fascinante ver os teus olhos cansados fechados por uma fina pálpebra, fina mas que me distancia dos teus sonhos e da realidade.
Penso como seria agradável poder adromecer agarrada a ti, durante toda a noite... Quando falo no agradável refiro-me ao facto poder adormecer nos teus braços macios, sentir o calor do teu peito, ouvir a tua respiração e o bater do teu coração. Sinto-me um livro ignorado, porque todos os dias ao acordar olhas para mim, acaricias.me a capa mas poucas vezes tens a coragem de me abrir... Tens o medo ou o receio que eu envolva a tua mente com as minhas palavras, e te tornes semelhante a mim. Posso ser a pesoa mais compreensível que algum dias possas vir a conhecer...
Mas tenta, abre-me e ve os misterios que eu guardei especialmente para para tii... Todas as histórias que acabam com o : " e viveram felizes para sempre..." Todas essas foram historias com os altos e baixos, mas que a parte boniita só acontece quando ele está quase a perder a sua amada e lhe dá um beijo apaixonado...* É a partir desse doce beijo que ela precebe que não conseguirá viver sem o seu príncipe encantado!
Lê as minhas páginas e eu conto-te a história com carinho*, mas no nosso caso as personagens podem estar trocadas, mas acho que isso nao faz muita diferença :)
Pega-me quando quizeres, mas não brinques com as palavras, pois elas podem revoltar-se contra tii*

Sem comentários: