5.7.09

A Vantagem Do Tempo*

Quero sentir o fogo crescer em mim. Quero sentir todas as emoções que em tempos esparava sentir e acreditar naquilo que mais desejava.
Muito tempo passou, muitas histórias contei e quase todas elas com um final minimamente feliz. Em muitas delas pensei, chorei e até gritei porque não queria ue acontecesse aquilo que estava a acontecer. Viagei por lugares perdidos na minha imaginação, lugares esses que me alimentavam histórias que nunca se iriam realizar. Sou burra por nunca ter posto um travão a essas visitas que me me faziam sonhar e iludir a mente pois o pior de tudo nesses sonhos é que nunca passaram de uma ilusão... Durante momentos eu tornava-me na pessoa mais vulnerável de todo o sempre mas o pior é que quando pedia ajuda, quem me ajudava parecia que melhorava ainda mais as minhas historias imaginárias de final feliz, o que me deixava ainda pior. Acho que com o tempo fui crescendo, e aprendendo as várias maneiras de não nos deixarmos levar abaixo quando algo nao corre como esperavamos*
O tempo é o meu melhor amigo, e acho que como me tenho andado a portar bem neste ultimos tempos ele até me deu uma prenda*
Alguem que me faz sentir feliz* e nem tive de procurar, a prenda veio ter comigo pelos seus proprios pes (:
Esta é a vantagem do tempo : Quem espera sempre alcança :b

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

linda foto, uma linda mulher. e mais uma vez parabens pelo texto.
Muito bom.
Maurizio

Sérgio disse...

bem dito, quem espera sempre alcança.. a im tb aconteceu algo parecido, no segundo mes de aulas este ano (a)*