23.1.10

Sabe tão bem*


Sabe tão bem entrelaçar os dedos no teu cabelo.
Sabe bem dar.te beijos nessa testa tão macia.
Sabe bem cheirar.te intenssamente.
Sabe bem abaçar.te numa segunda-feira de manhã.
Sabe mesmo bem todos os A.M.s que temos.
Sabe bem ouvir.te tocar guitarra para mim.
Sabe bem ver.te despenteado ao final do dia (graças às minhas mãos).
Sabe tão bem sentir todas as tuas carícias na minha própria pele.
Sabe tão bem encostar o ouvido ao teu peito e ouvir o teus ritmo cardíaco.
Sabe bem ver filmes contigo, apsar da atenção não ser a maior.
Sabe bem quando apareces de surpresa atrás de mim.
Sabe tão bem gostar de ti.
Sabe bem almoçar contigo.
Sabe tão bem filosofar contigo.
Sabe bem arranjar motivos para mudar.mos aquilo que está mal.
Sabe tão bem ir para a praia á noite contigo.
Sabe bem tirar fotos contigo.
Sabe bem ver a tua cara de parvo quando passa um MOTÃO ao teu lado.
Sabe bem quando gozas comigo pelos meus vipes do género "rádio boko!".
Sabe bem ouvir elogios teus sobre o que visto ou como tenho o cabelo.
Sabe tão bem todas a viagens que fazes Faro-Quarteira, só para me acompanhares.
Ai rapaz, se eu fosse falar de tudo o que sabe bem fazer contigo não saí.a daqui nem amanhã!
Mas esta menssagem não serve pa te dizer tudo o que sabe bem, mas sim para te dizer que sabe MESMO MESMO bem gostar de ti como eu gosto*
Amo.te Sérgio (L'*

4 comentários:

Atena disse...

Parece mesmo verdadeiro! E acredito que seja. Tenho saudades de gostar de alguém... mas talvez elas estejam a desaparecer, I´m confused!

sabes quem sou* disse...

amor, amor, eh tao bom :)
que lindo texto baby*
sabe tao bem Amar-te <3

L disse...

tá tãão giro :D

Sérgio disse...

sabe tão bem voltar a ler isto =)