21.3.10

Um mundo num outro ponto de vista*


O meu café sabe a chocolate,
A Bela quer um príncipe desencantado,
As bruxas agora às pessoas ajudam,
O piano agora tem cordas,
Agora já as notas têm cores e os ventos têm sabores.*
Enquanto vejo golfinhos a voar, vejo gatos a banho tomar.
As macieiras dão morangos,
As ondas têm uma nova temperatura,
Gosto dos sons que as tintas têm, como gosto dos tons que os sabores têm!
As flores sao todas verdes e os seus caules têm várias cores.
Os cactos sao macios,e no deserto nao faz calor.
As àrvores respiram e o peixes consomem o seu habitat.
Oh gente mas nem tudo é mau! =D
Este mundo pode estar virado ao contrario mas o que interessa é olhar as coisas pelo lado positivo, por exemplo:
-Deve saber bastante bem tomar um café achocolatado, o som do piano que toca cordas deve ser bastante interessante, deve saber bem respirar um bom sabos que o vento traz ou ver as cores das notas de uma musica. Um quadro cheio de tintas deveria soar uma bela melodia =D
O mesmo se passa com a vida real, nao podemos encontrar algo que está errado e encostarmo-nos a pensar no errado, temos que pensar positivamente! Assim poderemos ultrapassar os nossos problemas, atravessar barreiras bastante altas, nunca podemos é desanimar ! =D*
P.s: fantasiar ajuda-me bastante a enfrentar/esquecer os problemas, podem achar-me meia louca, mas os loucos são das melhores pessoas à face da Terra *

1 comentário:

Atena disse...

Tens cá uma imaginação! Os meus profs passam a vida a chamar-me a terra porque passo a vida com a cabeça na lua, é tão bom esquecer tudo por uns minutos!