7.5.10

Álcool, e seus adeptos...


Decidi mudar... Sim até que foi uma decisão fácil de tomar, a partir de hj não bebo mais álcool. 1º porque nunca bebi muito (nunca tive vontade para tal) e 2º porque não preciso dele para nada...
Quando eu disse isto em frente aos meus amigos e conhecidos, houve quem olhasse para mim e dissesse: -És muita fraquinha páh!... Ai e tal, e não vais aguentar!... Ah mas como é que podes dizer isso? O álcool é a melhor coisa de sempre!
Na minha opinião, comentários completamente impertinentes!
Para que raio preciso eu de álcool? Para soltar a alma numa noite a que vá sair? Para fazer figuras tristes e vomitar todas a misturas que fiz inclusivém o jantar que até que não me caiu mal? Para gastar dinheiro em montes, para uma coisa que só faz mal à saúde? Enfim tenho tantos motivos para negar o álcool...
Para mim o gajo que diz assim para o ar (ou então para quem o quizer ouvir): -Ah, eu hj vou p'rá baixa e vou apanhar ganda bebedeira! ... Eh pah ontem cheguei a casa às 3 e tal da manhâ tive naquele bar e bebi isto e mais isto e aquilo, e não fui apanhado pela minha mãe por um triz, eh pah eu andava assim (depois exemplificam um deambulado andar), eu nem sei como é que cheguei à cama! - Eh pah que triste! Sabem a que conclusões é que eu chego sobre pessoas que se põem a falar destes seus episódios? Elas são umas tristes! É vdd, são tristes pq só se conseguem divertir com uma boa taxa de alcoolismo no sangue (como se isso fosse muito divertido)! E mais tristes ainda porque ficam todos felizes por contar aos amigos que tavam todos mamados...
Por agora, os meus próximos ainda tão na fase de : - Eh pah são 10.30 da manhã e ainda não fumei um cigarro... - e quê estão entre os (15-17 anos)...
P'ra mim uma pessoa divertida não precisa nada dessas merdas, nem de alcool nem de picas, nem de placas, nem de nada disso, eu considero uma pessoa divertida quando consegue animar os que a rodeiam com a sua própria personalidade... Sinceramente acho que a juventude já não se sabe divertir sem pisar o "risco"... Tenho pena que esta seja a verdade, mas enfim, eu posso não beber nao fumar (mesmo nada) mas também tenho os meus ditos "vícios", mas muito mais saudáveis do que qualquer um referido aqui neste texto...
Enfim, claro que este post nao é para ofender ninguém, é apenas a minha opinião, e acreditem ou não já houve muita gente que me deu razão...

XoXo :D*

Sem comentários: