2.5.10

A Árvore Encantada*

Não precebo como vim aqui parar... Lembro.me perfeitamente de que era de noite e eu estava na praia a tentar compor uma musica na guitarra, com a ajuda de uma lanterna. Agora só sabia que estava no lugar mais encantado do mundo, se é que isto pertence ao mundo... Era tão estranha a energia positiva que recebia cada vez que respirava aquele ar que tinha um aroma incondicionalmente apaixonante* Ainda estava atorduada mas nao conseguia deixar de ouvir o som de "brilho" a cintilar sempre que o vento passava por mim... Aos poucos ia tentado abrir os olhos até conseguir habituar.me àquela claridade. QUando finalmente os abri precebi que o vento que passava por mim era provenienta dos voos das fadas. Meu Deus isto era irreal! Eu não tinha a certeza mas pensava que tava no mundo das fadas... De renpente senti a elevarem-me mas não precebia como, quando dei por mim estava mais ou menos a 20 metros do chão. Olha para cima e reparei qe eram nada mais nada menos que duas fadas a transportarem.me para um lado qualquer* Elas eram encantadoras, cheiravam bem, eram elegantes e o seu toque era suave... Enquanto me levavam para sei lá eu onde eu só olhava para lá dos meus pés. A aldeia em que elas viviam era simplesmente mágica, não havia casas mas de certo que as inumeras e pequenas arvores que ali estavam presas ao chao era o lugar de repouso de cada uma... Quando me largaram (ainda a 5 metros do chão) cai desajeitadamente no chão e reparei que nao era a unica "humana" naquela terra. Eu estava diante 20 jovens todos eles mais ou menos com a minha idade. Quando comecei a ouvir os comentários de que ada um mandava para o ar, precebi que eles tamem nao sabiam como ali tinham chegado, mas sabiam o que estavam ali a fazer. Estavam à espera de saber se os seus sonhos seriam realizados, so obteriam a resposta quando entrassem na porta da arvore que estava diante de nós. Era mágica, e eram as fadas que nos davam autorizaçao para entrar, quando entrassemos a arvore decideria o destino dos nossos sonhos...
Chegara a minha vêz, eu estava tão nervosa que não conseguia pensar em nenhum unico sonho que eu propria queria que realizasse, mas nao tive escolha, elas obrigaram.me a seguir em frente, mas antes de entrar tiraram.me o meu colar, mergulharam.no num pote com um liquido reluzente e voltaram a devolver.mo dizendo.me que era para me dar sorte.... Entrei na arvore esperançada, e foi como se tivesse caido na toca de um coelho (alice no pais das maravilhas), ouvi mil e uma palvras, senti mil sentimentos e de renpente estava diante alguem majestoso, demasiado majestoso que nem se consiguia olhar devido à elavada claridade... De certeza qe era a rainha das fadas. Cheguei.me mais perto delas e ela falou: -Não importa quantos são os teus sonhos, não importa o que são, o que importa é a importância que lhes dás e a resistência com que os mantens. Conseguirás realizá-los a todos, basta não desistires deles, é o que eu digo a todos os jovens que aqui passam... Sonhar é que dá sentido à vossa vida, assim sempre têm algo para lutar...
Entretanto quando dei por mim a descobrir a saída daquela maravilhosa terra, reparei que tinha chegado a Terra em paz, (pois tinha adormecido na areia x)*

2 comentários:

Nicole disse...

O teu Blog esta um " must " , esta lindo estas cada vez melhor , verrinha xD.



Beijiinhos , palhaça!

Nicole Raquel : b

Verrá à Brruxá disse...

Ahh obrigada meu amor :P
Gosto muito de tiii cachoopa =D