27.6.10

Saudades de ti ou saudades de mim?

Não acredito que isto voltou a acontecer. Voltei a cair no mundo da ilusão em que "vivi" durante alguns aninhos... Luna querida Luna, toda agente sabe que a minha fascinação pela tua personagem é mais do que enorme mas tu tens de me largar da mão x) eh pah, agora muito sinceramente eu dou comigo a mexer e remexer na mala de viagem que guarda uma grande parte da minha infância e principalmente pré-adolescência... Guardei nessa mala tudo o que tinha do "Harry Potter", desde livros a varinhas, vira-tempos, diários, cadernetas, dossiers de xadrez, snitchs, colares de rolhas, oh god! tanta coisa... Mas deixei os dvd's cá fora para matar saudades de vez em quando...
Mas o problema foi mesmo esse, matei demasiadas saudades e como consequência podemos ver em cima da minha mesa de cabeceira o meu diário e a varinha (por uma questão simbólica, nada mais...) Acho que com a vontade enorme de reviver a minha pré-adolescência vou tentar acabar de escrever o meu livro sobre a Luna, e também a minha ediçao d'A Voz Delirante... Quem viu os filmes, percebe do que falo*
Tenho imensas saudades de quando as pessoas me achavam meia tontinha por de vez em quando confundir a realidade com a ficção... Quero voltar a ser criança mas tenho medo, tenho medo de que este sentimento seja só mais uma "pancada" do momento... Eu nao quero que esta acabe, não me importo que não seja muito forte mas quero que dure durante muitos e muitos anos*
P.S.: A outra pancada já passou, foi relativamente rápida*
xx*

Sem comentários: