20.6.10

Sou assim, não consigo mudar x)

A minha enorme vontade de sonhar, por vezes, leva-me a entrar dentro do meu mundo autista, em que tudo tem o meu sentido, ou não. À dias que sinto vontade de ser eu mesma (desleixada, doida, prevenida, perfecionista e sei lá mais o quê) "Vocês agora devem estar a pensar: Que? desleixada-perfecionista? WTF??!!" Sim eu reconheço que a minha personalidade tem sempre os seus antónimos e sinónimos x) Mas voltando ao assunto principal, às vezes, sinto que quero ser eu mesma e noutras vezes sinto que quero ser diferente... Sei lá, não digo que me enjoe a minha personalidade mas sinto que devo variar as minhas maneiras de pensar (x Uma vez eu perguntei: "Eh pah, acham que eu ligo muito à aparência das pesssoas?" e responderam-me: "Bem, à das outras pessoas não, até pq nao gostas de te meter nas vidas alheias, mas sim à tua própria aparência sim..." - Bem não é mentira nenhuma, mas fiquei um bocado chocada (na altura) pq interpretei numa forma negativa... Mas enfim... Eu tenho os meus dias, ora maus ora bons, e o que me mete piada são as minhas "pancadas". Ainda ontem perguntei ao meu namorado se achava que eu dava para modelo fotográfico... Ele começou com as suas teorias de que tinha de fazer dietas que me iam fazer bué mal ao organismo e blá blá blá, e por fim perguntou pq que é que eu lhe perguntei aquilo. Bem acabei por dizer que era por ter visto umas fotos que achei interessantes.
Agora ainda penso na dita modelo (não a tempo inteiro) que gostava de ser, mas tenho a certeza de que é mais uma das minhas "pancadas", mas o engraçado é que nunca sei quanto tempo é que elas duraram... Xoxo *

2 comentários:

Sérgio disse...

é engraçado..
foste me perguntar pa meteres aqui, tá bem (x

espero que essa pancade te passe o mais rapido possivel !

FuRReTa disse...

É as diferenças que fazem o que somos.
Continua assim e nunca deixes ninguém mudar isso em ti.

bjs