29.7.10

As magias de um dia no Zoomarine

Não foi apenas um dia de turista. Não foi a magia que as focas, os leões-marinhos, os golfinhos e as araras que me deixaram assim, com este doce sentimento no coração* Foste tu, não o fizeste por obrigação mas sim porque te sentes bem em fazê-lo. Mas sabes? Nada me dá mais prazer do que saber isso vindo de ti :)
Eu sei que tenho dias que sou injusta contigo, também sei que faço tempestades em copos de água por tudo e por nada, mas sabes o que faz de ti uma grande pessoa? Seres assim, pacífico, não ligares ao que eu digo quando estou rabujenta mas acima de tudo perdoares-me sempre =D
Estou tao orgulhosa de ti, tão feliz por estar contg, tão completa* estou exactamente como em tempos sonhei estar, feliz =D
Quero agradecer-te o dia especial que vivemos ontem* Nunca te disse isto apsar de já ter pensado várias vezes, mas, já reparas.te como nos divertimos sozinhos? Eu não sinto falta de mais nada no que toca a animação quando estou cntg, parece que temos a mesma quantidade de humor nos nossos espíritos x) Ahaha temos é de repetir coisas deste género mais vezes* Mas agora a falar asério, diz lá que não metu piada ver o espetáculo dos golfinhos, o show das araras e o mais engraçado de todos foi defenitivamente o espetáculo dos leões marinhos. Ahahah àqueles animais só lhes faltam falar (:
Mal posso esperar pela tua próxima folga meu anjo <3

P.S: As viagens de ida e volta para o parque foram magníficas*

No cinema 4D

7 comentários:

A Loira disse...

Eu adoro o Zoomarine, mas este texto ultrapassa isso. A vossa felicidade é especial. Aproveitem.

Um beijinho.

call disse...

Se contagiou, melhor ! :)
Só love por aí :b e ainda bem !
Tarde no zoomarine ? Imagino como deve ter sido bem aproveitada, ver esses animais fantásticos e os espectáculos :)

Sarah disse...

Ahahahah á que tempos que não vou ao Zoomarine!
E sim estou e muito!

Sarah disse...

É! Pelo menos é o que ele parece demonstrar!

Sarah disse...

Lol Olha que vocês também não ficam nada a trás!

Sarah disse...

Mas uma vez obrigada!

Sérgio disse...

gostei da parte em que me dizes q te completo, significa que tudo q te tenho feito n foi em vao* meu bem, so para que saibas, tu tb me comletas, ate pq mtas vezes me trazes cores em dias cinzentos !
tu és magicamente tonta e divertida*
isso é uma das mtas coisas q me fazem gostar de ti :)

lembro.me desse dia mesmo como se tivesse sido ontem, desde a molha q no apanhamos, as voltas q demos no corrocel, na roda, no barco.. os shows, cinema 4d, e os cachorros mal feitos... confessso tb q umas das partes q mais gostei foram as viagens d autocarro (x

enfim, tn te amo vera <3