26.7.10

O que queres ser quando fores grande?


Hj em dia costumo entrar em joalharias ou lojas de lengerie (que os donos conhecem a minha mae) e vêm.me sempre com a mesma pergunta... "O queq queres ser quando fores grande?"
1º eu tenho 16 anos logo so devo crescer no máximo 3 cm, e isso nao vao notar...
2º eu nao sou nenhuma criança, façam a pergunta de outra maneira tipo: "Qual é o curso que queres tirar?"
3º não façam a pergunta...
Digo isto porque? Porque nós nunca sabemos o dia de amanha e não vou andar por aí a dizer que quero ser uma coisa e depois acabar por ser outra... Sim nós temos mais é que errar enquanto somos jovens, é assim que vamos aprender algo na nossa vida... Eu hj digo que quero ser veterinária, mas amanha sou astronauta! Como pude eu adivinhar não é?
Acho estúpido aquelas pessoas que julgam as nossas decisoes sem moral nenhuma... Por exemplo se eu digo que quero ir viver pró deserto. Quantas pessoas nao me vão meter a mao na testa e dizer: "ahumm bem me parecia, estás mesmo com febre!", quer dizer, se eu decido viver no deserto é porque tou doente mas se eu decido o que curso quero tirar já estou sóbria... Ai mae! Nós somos jovens, temos todo o tempo que quizermos para ser.mos quem vamos ser, pra quê fritarem.nos os miolos já? xD Se é para errar é quando somos jovens e nao quando for.mos velhos de 80 anos ! =D

Xoxo*

8 comentários:

A Loira disse...

Tens toda a razão, vive a vida e toma decisões com calma, tens toda a vida pela frente para stressar.

Verrá à Brruxá disse...

Nem mais =D*

mariana disse...

pois, mas toda a minha familia me avisa para não o fazer, embora eu me sinta bastante inclinada para... eu ja nao sei, é tudo uma familia de malucos, quem me dera que o meu pai tivesse a reacçao do teu, vamos a ver :b beijinhos (:

mariana disse...

sim claro, por acaso digo muito "desta semana nao passa" e que, mas epa, nao da, mesmo que seja do nada,parece nao tenho "colhoes" para isso xD

call disse...

Tudo bem , é a opinião de cada um.
Mas odeio curtes. Nunca tive nenhuma nem nunca hei-de ter. Sou totalmente contra.
Sou pessoa de unicamente de relacionamentos sérios. Porque quando temos uma pessoa que nos ama, não precisamos de pedir mais nada. Partilhamos tudo com ela. E eu, partilhei demais, e gostei demais. Prefiro andar sozinha.

mariana disse...

eu nao xD sou namorada de um rapaz chamado João. Mas conheço o teu namorado, é o sergio de faro ne? que gosta bue de motas :b

Annie disse...

Também acho! Vou para o 12º e ainda não faço a mínima do que é que quer seguir x)

Sérgio disse...

memo aserio, tems eq apro veitar a juventude :P ^^