23.7.10

Desvantagens da praia

Bem se há coisa que eu mais sou é claustrofóbica, e sendo eu assim é natural que não suporte pessoas aos molhos como os pinguins na Antártica ( acho qe é lá xD ou entao antártida) quando têm frio. E digo isto porquê? Porque hj eu tive de me chatear por causa das pessoas que decidiram espetar os seus dois chapeus mesmo em cima do meu! Eh pah asério eu passo.me com estas merdas!
Quer dizer ia eu muito feliz com a elociN muito feliz a cantar o "atirei o gato ao pau , pirilau..." e instalámo.nos na praia... Um bocadinho mais perto do mar que o costume, mas porque a areia nao queirava a areia derretia.nos os pes! Tudo bem, tivemos a decência de tomar atençao aos chapeus (fechados) que lá estvam para ter.mos uma estimativa do espaço que iamos ocupar para nao ficarmos em cima das outras pessoas...
Tavamos as duas deitadas lá pelo menos à uma hora, quando um casal e mais alguns chegam e vêm meter a porra do chapéu em cima do nosso... Ai mae que revolta tão grande!!!!! Eu comecei a mandar bocas para o ar "fogo pah, tanta areia e tiveram logo de se meterem em cima de nos, devem tar com frio ou o caralho" peguei no meu chapéu e meti.o mais pro lado... vira.se a mulher "tas com algum problema?", eu: "tou!!!!", ela: "ah atão ve.lá se és um bocadinho mais bem educada, e se falas bem!" Oh pah se falas bem o C*"#%@! Porra sinceramente, esta gente nao devem ter olhos na cara, eh pah eh que tinham imenso espaço livre...
Enfim isto só comigo... Mas praia é sempre praia que esta cena pode acontecer-me 500 vezes por dia que eu nunca deixarei de lá ir =D

4 comentários:

call disse...

( pois... mas o que eu quero agora é esquecê-lo... esquecer um namoro de um ano e sete meses, não sei como)

Era bom ter uma praia privada ! Não haviam confusões e pessoas ao monte que mais parecem salsichas enlatas.
Mas pronto, era pedir demais. Bastava cada praia ter um limite de pessoas x) praias não faltam, acho.

(o teu gatinho é lindo)

A Loira disse...

Isso são pessoas que não têm mesmo noção do ridículo.

Sérgio disse...

havia d tar la eu (o mauZzao) ia a mulher, os filhos, o homem, os primos, avos, bisavos, tudo corrido dai pra fora (x

vá, mandava vir com eles... (a)

Anónimo disse...

ahhah , porque e que tens sempre razao nos teus textos :P. ass: nicole