30.7.10

Depois da vida continuamos a viver*


Podem chamar.me o que vos apetecer, podem chamar-me ingénua, estúpida, tapadinha, burra, otária... Todos os insultos que vos vieram à cabebeça mas eu continuo a afirmar que acredito na Medium que protagoniza o recente programa de tvi. Nao me lembor bem como e que se chama, mas adoro ver.
Eu tenho uma maneira de pensar especial... Normalmente as pessoas que acreditam neste programa também acreditam em deus, eu não. Não sei no que acredito, mas por enquanto basta.me saber que quando morremos vamos para o além e podemos continuar a vir à terra para seguir.mos e protegermos os nossos queriidos*
Mas eu digo que tenho uma maneira especial de pensar porque ja tinha comentado com v´rias pessoas, a Ana (trabalha ca em casa) diz que para eu poder acreditar nisso tenho de acreditar minimamente em deus. Eh pah eu sou baptizada, andei na catequese ate aos 11 anos mas enfim...
Ela diz que não acredita em bruxas nem em cartomantes, diz que tu o que eles dizem sobre o futuro do mundo está udo escrito na bíblia... Eu acredito neles (ou acreditava) mas o que é certo e que eu dei uma vista de olhos a biblia e ela tinha razao... Está lá escrito esta mudança que tá a ocorrer, as cheias, os terramotos e esse tipo de tempestades que ultimamente têm sido as noticias que têm aberto os os telejornais...


Eh pah eu finalmente já sei qual é a história da arca de Noé!!!! ( acreditem que nem na catequese me tinham contando o raio da história).
Foi assim:
Há muito muito tempo Deus ficou muito desiludido com os homens por já não serem como ele queriam que fossem. Os homens cada vez se tornavam mais crueis, matavam-se uns aos outros, roubavam, eram violentos, e Deus decidiu acabar com aquilo.
Deus mandou Noé construir uma "Arca" em que só podesse meter lá dentro a sua mulher e os seus filhos e um macho e uma fêmea de cada espécie de animal em todo o planeta. Noé assim o fez e ele e os animaisinho conseguiram sobreviver aos quarentas dias de chuva que deus lançou sobre a terra, o que fez com que todos os homens morressem... Depois quando parou de chover subitamente, Noé abriu a arca e sairam todos cá para fora como se nada fossem e acabaram por seguirem as suas vidas e reconstruir um novo mundo. =D
Gostaram? (como os pequeninos dizem: Vitória vitória e acabou.se esta linda história x)
XoxoP

3 comentários:

Sarah disse...

Ahahahahah esta giro, está giro!

Sarah disse...

E era mesmo!

Sérgio disse...

elah, se tu ja leste a biblia, nem imagino o tamanho do proximo livro q vais ler (x

mas na minha opiniao podes queimar a biblia e a igreja, a porra das catastrofes aconteciam ja antes de a biblia ser escrita, e eles basearam.se no principio daquilo q acontece hj, aconteceu no passado e há de acontecer pra sempre.. entao o q acontece eq hj para alem deles terem escrito aquilo, a comunicaçao social tb ta muito mais desenvolvida, logo, todos sabes q houve um sismo ou tsunami ou coiso... mas ha 500 anos a traz ninguem sabia, nem ninguem saberia dos furacoes dos USA se n houvesse noticias.. e as pessoas assustam.se pq n t~em essa noçao,