4.8.10

Uns na praia e eu só não vou porque, tou cansada... tenho muitas horas de sono mas nao compensam o esforço fisico do meu trabalho, .. para os clientes gulosos de marisco! É por causa deles que nao consigo dobrar as costas...
Olhem eu nao contei, mas eu nao sei quando decici arranjar a bicileta da minha mae (que acabou por ficar para mim), e olhem só o que fiz dela* era cinzenta =D
Sim eu sei que a bolas nao tao perfeitas mas foi ao tirar o papel autocolate e que elas ficaram assim... mas eu vou aprefeiçoá.las*e se calhar pintar os pneus de branco... acho que tem muito preto...

8 comentários:

A Loira disse...

Acho que fui eu que te inspirei... lol


Está fantástica, parabéns.

Verrá à Brruxá disse...

Ya com um post qualquer q falavas de bicicletas... deu.me jeito arranja.la, ja posso ir po trabalho*

Sérgio disse...

nao foi nada, foram os meus cereais q tinham pepitas de chocolate que te inspiraram a meter as bolinhas brancas ! (x

mas n pintes eh os pneus, podes pontar eh as rodas, mas os pneus n se pintam em lado nenhum (x

Anónimo disse...

Ficou tão engraçada :)
*

Catherine disse...

muito gira a bicicleta! fiquei com vontade de dar um jeitinho à minha! :P

Catherine

Verrá à Brruxá disse...

Sim sérgio, vou pitar as rodas e nao os pneus xD Mas tu falas comigo com se eu fosse um homem e que precebesse disso xD Tu sabes que eu confundo tudo, por favor nao me envergonhes x) Pleeeezzzzeeee^*

Sarah disse...

Que giro... Muito origunal! Voltei=)

Atena disse...

Muito gira! Queres decorar a minha? Mando-a pelo correio?