7.8.10

Imaginação de uma criança de 5 anos


Ai hoje sinto.me uma princesa! Sim, daquelas princesas que acordam com a criada a correr as cortinas, que tomam o pequeno almoço na cama e que se perdem dentro do palácio a jogar ás escondidas. Mas sinto.me assim porque mais ou menos às nove e meia da noite, depois do jantar, as criadas já não nos encomodam nos quartos e os meu papás ficam na sala de convívio a "conviver", e, sim tenho o meu quarto só pra mim e sem interropeçoes nenhumas* Hoje descobri que o tecto do meu quarto encantado é falso, e reparei que tinha uma espécie de porta secreta (no tecto). Eu arrastei o meu roupeiro até lá, subi uma cadeira depois o roupeiro e abri a misteriosa porta! Uauuu*(minha reacção) que sítio tão bonito, aquilo quase parece mágico (:
Era um género de terraço com um baloiço de tecido com uma vista maravilhosa para a floresta para o rio e para a LUA!* Sem dúvida que a lua estava num dos seus melhores dias, estava cheia e cor de laranja =D cinco minutos mais tarde voltei para o terraço secreto e trouxe o meu gira-discos com uma daquelas musicas relaxantes. Também levei velas aromáticas, gomas e uma mantinha quentinha, sim porque pode ser verao mas cá a noite e fresquita =D estava com medo de adormecer e nao ver o nascer do sol, mas ainda tenho de treinar a minha resistência diúrna e decidi vir dormir com o meu gatinho chamado Hitler x)
Beijinhos da Princesinha Verinha xD* @---

4 comentários:

Catherine disse...

gosto do teu blogue, é espontâneo! ;D

Catherine

Sarah disse...

Oin*.* que fofinho!
Adorava descubir isso no meu quarto!

Anónimo disse...

OHH texto tao fofiinho : D

A verrinha agora ´+e uma crianciinha xD. Ass: nicole

Sérgio disse...

minha criançinha (x