4.7.10

D.E.S.T.I.N.O (tatauuuugaaaa)

Eu tenho uma filosofia sobre o destino, ou o nosso "futuro".
Eu sinceramente
acho que todos nós a partir do momento
em que o nosso querido pai nos deposita dentro da nossa mãe
(atravéz daquela magia que eu desconheço que é fazer bebés x),
somos traçados com um destino, um e sóo um destino.
No dia-a-dia
deparamo-nos com stuações e situaões que podemos evitar, e quando evitamos
sentimos que consiguimos mudar o futuro (que naquele momento é
o presente). Fiz-me entender?
Então passo a simplificar:
suponhamos que eu sinto-me com azar, e até temo o pior (não faço a mínima o quê, mas temo)
e decido ir a uma bruxa para ela me ler as cartas vá...
A bruxa ao ler.me as cartas
e lá no meio das cartas diz que eu vou ser atropelada...
Eu vou pa casa a pensar em ter mais precausao
quando tiver em posição de piao...
Eu acho é que o meu destino tinha traçado
a má sorte, a ida à bruxa e a minha mudança de mentalidade...
É assim que acho que as coisas funcionam x)
Mas isto sou eu, agora vocês se pesam de outra maneiro só têm de: "expressar os vossos pensamentos x)"
xx*

Sem comentários: