5.7.10

Sabe tão bem ir para a praia com um colchão de encher, toalha amarela, livro [maias], tostões na carteira, "cornos da minnie", ipod, e garrafa de bolas de sabão. Mas sabe ainda melhor quando aparece e ailíceC a elociN a sênI e a leuqaR e trazem consigo umas mini colunas que têm um fiosinho mágico que se introduz num buraquinho que está no meu ipod e depois dá música como por magia*
x) ahaha asério se estavam à espera qe eu dissese que adorei o o dia de praia de hj, não vou, até porque a única coisa de jeito que se aproveitou foi o meu sexy tan*

Gosto muito dji vocês
Leoazinháas
Caminhando sobri o sóooouuu*

p.s: Eu não tenho pés feios para a nicole se lembrar de os tapar e desenhar pés de dinossauro na areia.... -.-'

3 comentários:

Sérgio disse...

me gusta de tu cabelo nessa foto ^^ e do tan tb =P

Anónimo disse...

Eu gosto de dinossauros : D , ahahah. Ass: nicole

Verrá à Brruxá disse...

De mi CABELO? Ahaha tá boa!