13.7.10

Foi mágico


Foi tão mágico o dia todo que passei cntg meu anjo >@<
Sabes uma coisa? *-*
Eu cada vez adoro mais esta ideia de nos ver-mos de semana em semana, quer dizer desde que os dias em estejamos juntos sejam tão significativos como o de hj e o da semana passada*
è tão engraçado sentir que mudamos ao longo do tempo, quer dizer acho que normalmente só sentimos essas coisas quando paramos para pensar no tempo que já passou =D
Já viste? Já quase se passaram 9 meses e a minha mentalidade (e também a tua) tem vindo a mudar constantemente, vá a mudar não mas pelo menos a evoluir a crescer a amadurecer :P
Sabes perfeitamente às vezes tenho problemas em casa e que isso pode mexer com a minha disposição e também levas por tabela (infelizmente), mas o que mais me impressiona é a maneira com das volta às coisas.... Tu não imbirras comigo por eu tar a implicar contg sem razao alguma, tu pura e simplesmente acalmas.me, fazes.me descer os pés a terra, compreender os meus erros e sobretudo a pedir.te desculpas *
Eu continuo com o que disse ontem, tu és demasiado bom para seres real :) (:
Ai anjo, sabes uma coisa? Eu venero.te imenso, principalmente a maneira como tu me tratas e me respeitas* Por favor querido, nunca mudes a tua maneira de ser, tu és GRANDE! (L'*

P.S: Obrigada pela companhia, paciencia, gargalhadas, gelados, gomas, pulseiras, e principalmente todo o amor que me deste!* Tu cumpriste a tua promessa, e com bastante sucesso ^.^*
EU AMO-TE MAIS QUE NUNCA! Beijinhos meu Sérginho* <3

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é baby, mudamos, crescemos, mas gostamos cada vez mais um do outro :)

foi mesmo bom poder ter te de volta de mim nesse dia babe, amei estar contigo <3





minha tonta*

(SERGIO)