9.8.10

Meu espírito, minha música

Ai a música a música!* A música é a paz do nosso sentido de audição. Sim, com a música podemos passar por vários estados de espírito! Eu por exemplo quando estou a trabalhar, quando oiço a musica dos músicos de rua, que fazem plantao à esplanada do restaurante, aquilo até me dá outra genica! Voces podem nao acreditar mas sempre que eles tocam aquelas músicas mexicanas e muito mexidas só me dá vontade de mandar os pratos ao ar e zuta! Bora DANÇAR!!!!!! (Ah pois é, no final tinha era de ir apanhar os cacos e ouvir a resmunguice do meu pai mas enfim...) mas tirando isso --
Gosto tanto de ir no autocarro a ouvir música tipo SKA, ou as vezes assim mais lentinhas, mas só gosto de músicas com garra!!!*
Odeio música comercial mas adoro o espírito da discoteca a vibrar imenso com qualquer musica que todos saibam a letra* Gosto do espirito de uniao e boa disposiçao! Adoro o espíto dos concertos (entramos a cantar uma coisa e saimos todos abraçados a cantar outra). Adoro o espírito de paz das músicas ambiente. Adoro músicas mais mexidas, aquelas que ouvimos nos provadores das lojas de roupa, fazem.nos sentir modelos asério!!! Adoro música animada, daquelas que irritam por nao nos sair da cabeça. Adoro músicas de piano, mas as mais dramáticas. Mas também sou daquelas pessoas que nao gostam muito da musica mas que adora o videoclip entao andam sempre a ouvi.la (mas também sou o contrario). Já gostei mais daquelas bandas de garagem americanas (mas isso enjoa as pessoas). Mas porque o sentido deste texto? Pq hj eu pus o meu ipod a carregar e ele já estava bom, ele já dá luz!!!! Ai tou tao feliz* Sim porque eu ja tava mesmo a pensar em comprar outro mas a versao de agora nao tem roxo e eu nao gosto assim tanto nem de rosa nem laranja nem verde, eu gosto é de roxo!!! Desde piquiii*

7 comentários:

call disse...

Pois, não vale a pena comprarmos algo de que não gostamos ! Senão depois ficamos aquele desgosto...

mariana disse...

Oh mas eu e o meu namorado damo-nos tao bem que até mete dó as outras pessoas xD quando lhes digo que em 10 meses nunca tivemos uma discussao nunca acreditam, e achho que é este facto que me mete assim sabes? tenho uma relaçao tao perfeita com ele que ate acho estranho nunca ter havido um desentendimento entre nos, por isso parece que procuro sem reparar no mais pequeno dos deslizes nas suas atitudes para comigo para amuar. Como disse, sou ridicula...

Sarah disse...

Agoro tenho de ir comprar um... parece que o que tenho, não quer de maneira nenhuma dar á luz!

Atena disse...

O mundo sem música era um sitio sem piada! Eu oiço de tudo, desde da música clássica ao pop comercial. Menos pimbalhadas, reggae e samba. Tudo menos isso!

Sérgio disse...

devias era ter um bom gosto musical como o meu ! =D \m/

Anónimo disse...

Desde Piquii e maii nada :D ahah


E VIVA A MUSICA uhuh ,
continua a escrever estes textos ,porque para além de dar gosto serem lidos , fazem rir , e transmites um pouco dessa tua doidice super reconhecível *-*




cecinha HuM

Verrá à Brruxá disse...

Desde Piiqui * acredita que sempre que leio ou digo isso lembro.me sempre de tii * tu passavas a vida a dizer isso x)