26.9.10

Desenhos animados

Eu não sou uma criancinha ! :( Fogo pah estão sempre a guzar comigo ! Sim eu gosto muito de ver desenhos animados mas por duas razões : 1º - porque sou uma grande apreciadora dos criadores dos desenhos animados , eles são absolutamente fantásticos ;
2º - quando ligo a TV e meto no Disney Channel tenho uma vantagem em relação a muita gente , divirto.me e não recebo tristes noticias do telejornal nem tenho de levar com as vozes histéricas das apresentadoras de programas de entretenimento ..
Tão a ver como eu não sou nenhuma criancinha ? xD
Eh pah mas este texto é unica e exclusivamente dedicado aos criadores de desenhos animados actuais . Asério , eles são fantásticos !!! E porquê ? Por conseguem fazer de um filme para maiores de 3 anos um filme interessante para os adultos .. Fui ver o Toy Story 3 e eram mais adultos que outra coisa :) Mas é normal * Nos filmes de crianças há sempre piadas que só os adultos precebem, apsar de as criançs também se rirem xD
Não mas asério , que eu aceito muito a ideia de modernizarem as grandes lendas do mundo infantil * por exemplo , Alice no País das Maravilhas o filme ficou giríssimo e nem fugiu à tradição. Olhem o Nemo , quem é que nõ gosta do Nemo e da Dori? Quem é que não gosta de ver os 101 Dálmatas ? Quem ? Eu sinceramente não lhes resisto x)
Muito sinceramente , deviam modernizar todas as histórias que conhecemos quando tinhamos 5 anos * Quem concorda comigo ? (:

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo contigo xD .
Mas temos um problema com é que vamos modernizar o winnie the pooh ahahah xD ?

Deixo o teu critério , boa sorte ahah .

Eu também de ver desenhos animados e nunca tive vergonha de admitir :D .



Beijiinhos , Nicole *

Verrá à Brruxá disse...

Seremos capazes meu amor * Acredita em mim =D
Mas só daqui a 30 anos , quando aos nossos olhos ele no parecer um bocadinho antiquado xD

call disse...

Também adoro desenhos animados e também já vi esse filme :D está mesmo engraçado !
Há filmes mesmo giros :) e não têm daquelas tragédias horríveis como muitos -.-

Annie disse...

Eu adoro ver filmes de animação, mas dos bons :D não como alguns que fazem agora.

Anónimo disse...

Adoroo ver desenhos animados HuM * adoro a cinderela *-* ahah qd era piqui sempre quiz ser como a barbie ahah que tempos :') ,

chegou a tua altura verinha , de criar os teus proprios desenhos animados :D , olha que tinhas jeito para isso xD

a nicole e o seu winnie ahah em italianoo xD


Loveee yoous * (L)

Cinderela CECIIII **