2.10.10

Midnight Fantasy *


É o seguinte , diga-mos que tenho um nariz apurado e que deliro com erfumes doces *
Passo a vida enfiada em perfumarias (apesar da mairia das vezes sair de mãos a abanar ) , a perguntar se o tal perfume já chegou a portugal, ou mesmo se posso exprimentar e o preço claro do tamanho grande e do pequeno (sim pq ás vezes compesa levar o grande (A)
Mas o que se passa é o seguinte, quando eu fiz catorze a minha querida mãe comprou.me o "midnight fantasy - britney spears" , de todos os que eu já tive , o meu preferiiido =D Eu gostava tanto mas tanto dele que o gastei rapidamente e como foi uma edição limitada em portugal nunca mais o consegui encontrar.
Quinta feira a minha mae voltou de ternerife (teve lá de férias) e trouxe-me dois perfumes um era o "Funny -Mochino" e o outro adivinhem só ! "Midnight Fantasy" !!!! Ai meu deus quase que desmaiei * mas já prometi a mim mesma que este só o vou usar em ocasiões especiais * e se mesmo assim se o gastar só tenho é que apanhar um avião para teenrife (visto que lá o perfume está em montra sim montra não ) =D