3.10.10

Fofoquísses

Estou farta de converssas de autocarro . Farta de aturar as vozes irritantes das loiras oxigenadas que se sentam à minha frente ou atrás de mim . Não tenho paciência para a vida vazia que elas levam , e porquê ? Porque depois vão no autocarro na fofoquice e incomódam as outras pessoas ... Ora vão a falar do novo penteado da Maria ou da nova namorada do Manel. "... Comentam a roupa de uma pessoa , de alto a baixo , e conhecem toda a gente ! Não sei se elas passam a vida ou no Facebook ou no Hi5 a cuscuvilhar a vida das pessoas ou se têm uma visão especial (tipo CS que aparecem os nomes dos bonequinhos em cima da cabeça enquanto andam) que lhes permite saber das vidas alheias ao promonor.
Sinceramente não entendo uma coisa , mas é que na minha cabeça não faz sentido nenhum .. Como é que elas se tornam tão populares sendo tão vazias por dentro ? Quer dizer eu sou uma pessoa que ligo muito mais ao interior que ao exterior , e não entendo como é que há gente que tem paciência em "dar vida" às Barbies vazias de coração ... Sinceramente acho que a vida delas se resume ao telemóvel , à roupa e às suas enormes listas de aventuras com "os rapazes" ...
Dou importância à aparência, sim , mas não sou de certeza uma obsecada por passar boas impressões , e este texto é a prova disso * Não tenho nem vergonha nem receio de ler este texto em frente de qualquer pessoas , seja ela quem for . Eu gosto de sinceridade e eu sou mesmo assim ! *

Xoxo *

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem , bravo .

Assim é que verrinha sempre sincera.

Gostei muito deste texto , na verdade gosto de todos xD.

Neste texto , é tudo verdade bué moças hoje em dia sao assim quer saber o que a outra faz ou nao faz acho isso tudo uma estupidez HuM.



Beijiinhos , continua com os teus textos sabes eu vou sempre ler . Nicole :P

mariana disse...

Ai verinha, nem sabes como me tiraste as palavras da boca...

São mesmo gentinha que se comem um gajo com o dobro da idade que toque numa banda e com sinais de barba, ficam todas contentes porque alguem lhes pegou. sim porque amizades nem entre elas as têm, ´´e so mesmo para isso, pegar e largar. ate uma pastilha dura mais tempo ...



(ja nao falavamos a um tempinho :b)

Sérgio disse...

pops.. ~~'