4.9.10

Give me a hug *


Tenho saudades dos casacos das luvas e dos cachecóis *
Também tenho saudades das correrias para apanhar o autocarro , dos salpicos de água das botas de borracha (: Basicamente tenho saudades do Inverno ..
Sempre fui uma rapariga friorenta , e tu sabes bem que eu de VERÃO só saio à rua à noite com um casaco no braço (x Mas em compensação de quando não tenho o casaco , tenho.te a tii com esse quente e doce coração *
Se há algo de que me orgulho foi de ter conhecido alguém como tu , alguém com quem partilhar os melhores momentos de uma vida de inverno .. Como adormecer ao teu lado com a chuva a bater na janela e o aquecedor ligado . Os abraços quentes que me das no autocarro . Os bons dias ainda sonolentos .
São estas memórias simples que eu guardo no meu coração , e que as revejo quando sinto saudades tuas <3
Memórias simples mas importantes , porque sem elas eu nunca gostaria tanto de ti como gosto !! *~

2 comentários:

Atena disse...

Selo para ti no meu blog!

Sérgio disse...

esses tempos, esses tempos..
tb tenho saudades desses bons momentos babe, principalmente quando eh na hora das aulas secantes das 8.30 ^^ como se fossem A.M.s prolongados!

upá !

minha tonta <3 gosto tanto que sejas tonta*