2.9.10

Para meu alívio o gato apareceu hoje de amanhã e foi o meu pai que o encotrou ! Para meu grande espanto , até porque ele odeia gatos e estás constatemente a dizer ás pessoas que oferece 500 euros por cada gato à pessoa que os conseguir tirar cá de casa xD mas vá não se ponham com ideias , eu sei que a ideia até apetitosa mas , não!!!
Agora asério e chamou.me logo porque a minha mãe disse que ele ontem ouviu.me a chorar por causa dele * Foi querido da parte dele , mas não me esqueço que a culpa foi dela !! Ela ficou com peso na consciência , e talvez ainda ganhe uns sapatos novos à custa disso xD Muahahah

4 comentários:

A Loira disse...

Ainda bem que apareceu, agora da-lha muitos mimos.

call disse...

Ainda bem que o teu pai o encontrou :)
Anda de olho nele agora :p

Anónimo disse...

ainda bem que o teu pai , encontrou - o . Não chores mais veriinha , agora tens de lhe dar muito cariinho :D !





Nicole : D

R* disse...

Claro que nao Vera! A imagem nem e minha. Todas as imagens sao tiradas do site weheartit.com

Tenho que referenciar isso no blogue =)

beijinhoo