1.9.10

Revolta !

Peter

E mais uma vez a culpa é dela e só dela !!! Mas aquela estúpida mania que ela tem de que os animais precisam de ir à rua .. , estou bastante revoltada e as lágrias não conseguem para de rolar pelo meu rosto e tudo isto por causa da minha mãe !
Passo a explicar :
Digamos que tenho uma mãe que é contra a animais presos em casa , mas esta teoria cá em casa não funciona . 1º porque os cães têm o canil deles e um terraço espaçoso ; 2º porque os gatos p'rá'lém de serem criaturas que se habituam a espaços fechados , quando vão à rua têm 700 m2 para andarem à vontade no meio das árvores ! e 3º porque como é óbvio eu solto os animais frequentemente mas , olho por eles claro .
Mas a constantar pelos factos , parece que ela não precebe ..
Ela sempre dona do seu nariz teve a excelente ideia de soltar os gatos e deixá.los andar á vontade sem os vigiar por 1 minuto ... Consequência ? 19:30 desta tarde : "Hitlerrrrrr ???? Vem cáaa , anda comerrrrr !" Cadê o Hitler ? Nada ! Absolutamente nada ! O Gato nem deu sinal de vida ... Meti o Mike dentro de casa e deixei o nino cá fora , ao menos fazia companhia ao outro , estivesse ele onde estivesse. 01:35 desta noite : " Hiiiitttleeerrrrr ! Anda comerrrrr ! " Cadê o Hitler ? Nada ! Absolutamnete nada , outra vez ! " Vá entra Nino vai comer "
Sabem porquê a revolta ? Porque não é o 1º nem o 2º animal que desaparece á custa dela, é o 3º ! Primeiro o Simba (o meu cãe perferido , que morreu com o pescoço partido no meio de paletes) depois o Peter ( filho do simba e na altura o meu cão perferido , roubaram.no ) e agora o Hitler (o meu gato preferido , o único gato mansao que eu tive na minha vida ! ) !
A minha vontade é de pegar nas gaiolas dos pássaros dela e deixa.lós voar livremente como eles gostam ! Só não o faço porque sou eu que trato deles e acabei por lhes ter carinho , mas às orquídeas dela até tenho despreso por elas e pensando bem é mais a agua que se poupa em vez de as regar !!!!

P.s: pra não falar que foi também por ela ter solto a minha cadela que a minha gatinha Ronnie foi mordida até à morte ..

Sem comentários: