31.8.10

Cassandra ~ (L' *


Confeso que não tenho vindo à net por perguiça , mas é mais pelo cansaso do mês de Agosto , que para mim só vai acabar no próximo Domingo . À quase uma semana que não tenho uma única notícia tua , desde que foste para London , mas espero sinceramente que a nossa despedida seja especial *
Se estou triste ? Não , mas , sabes perfeitamente que aquele aperto no coração e que as borboletas na barriga não parou desde aquela noite que me disseste que ias partir ):
Tenho imensa pena por este verão ter passado pouquíssimo tempo contigo , mas a vida é assim priincesa , eu trabalho tu trabalhas.te e a pouco e pouco fomo.nos tornando independentes e fomos amadurecendo .
Tu podes ainda estar indecisa em escolher a tua terra natal ou Londres , mas , independentemente da tua escolha eu quero que saibas que aqui em Portugal vais ter sempre um porto seguro no meu coração <3 align="justify">Eu estou um pouco parva sem saber o que te dizer , afinal de contas estou a fazer deste texto um género de carta de despedida com um "até breve" no final . Sendo ou não uma carta de despedida eu não podia deixar de te relembrar os bons banhos de sol que apanhámos. E quando falo em banhos de sol falo nas nossas noites de aventura , falo também nos "nossos problemas técnicos" , enfim todos as nossas tontíces que tivemos ao longo desta bonita amizade *
Eu só te quero desejar a melhor sorte para tu lutares pelos teus sonhos (: Só te quero ver feliz bby, confia no meu coração .

Até voltares deixo.te um Beijo e um Até breve Priincesa *

5 comentários:

call disse...

é bom ter uma amizade que traz tão boas recordações :)

Verrá à Brruxá disse...

Pois é *
Mas é difícil quando a nossa melhor amiga vai pra longe dos nossos abraços ):

GEMINUS disse...

obrigada querida, mas o meu problema é exactamente esse, o tempo :s

withababymuffin disse...

Querido este texto e adorei a descrição do blog. :')

Cassandraa disse...

Babe, vou ter tantas saudades tuas =( mas eu venho visitar portugal no proximo verao.
Nao e preciso tarmos sempre juntas para ter uma amizade, basta termos os nossos momentos unicos. Nada e melhor do que ir a praia e ir visitar o pessoal do outro lado da praia contigo =D Obrigada por tudo e podes ter bem a certeza que nao me vou esquecer de ti =)
Beijinhos, a minha melhor (L)