10.10.10

O meu coração de criança

Eu sou uma tonta mesmo tonta! É qu emais tonta que isto não há xD Como é que eu consigo chorar em filmes de desenhos animados ? Como ? x) É que nem as criancinhas que se sentam ao meu lado nem fazem uma cara triste , mas eu choro baba e ranho x) Vá pronto , não choro baba nem ranho nem lágrimas até porque essas eu tento contê.las .
E em que ocasiões eu "choro" ? - perguntam vocês .. Eu choro quando o buzz e os amigos estão prestes a serem derretidos numa fábrico de queima de lixo .. Choro quando o dragãosinho amigo da Mulan admite que fez com que ela de separa.se do Chang porque depois já não podia fazer uma equipa com ela .. Eu choro quando o (ñ sei quantos) tem de abandonar o cão .. O que eu acho estranho é as crianças que também vêm esses filmes não lhes vem a lagrima ao olho , apenas ficam com os olhos mais abertos a olhar para o ecrã . Será que ainda não precebem o que se passa ou aquilo nao passa de uma cena banal ? Enfim , eu cá de crianças só precebo de desenhos animados e de filmes xD Mas sim , eu sou mesmo assim uma rapariga grande com um coração de criancinha * mas atenção , lá por ser de criancinha nao tem de ser pequeno , até porque as crianças são os seres vivos com o maior coração do mundo *

5 comentários:

Atena disse...

Thanks! *)

Raquel disse...

Muito obrigada :)
Eu também tenho muita facilidade em chorar quando vejo certas coisas, mas isso acontece-me mais com os filmes.
Eu não sei onde comprei a minha caixinha... Acho que me foi oferecida :P

Rodrigo disse...

Adoro o blog e ja estou a seguir

Sarah disse...

Deixa lá fofinha, olha eu cá sou como tu!
Ate fico com vergonha de admitir, mas isso quer dizer q nos toca e que o filme é bom=)

Anónimo disse...

ahah criancinha , estou a brincar tonta maior :P .
Eu também choro quando vejo bonecos animados , e isso é uma boa coisa quer dizer que não es uma pessoa mais sim uma pessoa amável e sensível *


Beijinhos Nicole