5.10.10

Pit Bull Red Nose - Heinz Doofenshmirtz

Admito que sou bastante fraca quando vejo um caozinho bebé ... Demasiado até pq eu estou completamente conscientalizada de que apsar deste cãozinho ser "nosso" (meu e do meu irmão) , o Heinz vai acabar por ser "meu" quando for altura de limpar o coco , dar.lhe comida, e leva.lo à rua , e vai ser do "meu irmão" quando for altura dos miminhos ...
Isto são muitos foguetes antes da festa até pq o cão tá cá em casa candestinamente ... A minha mãe ainda nem sonha da existência dele xP Tou com receio de que ele não deixe ele cá ficar . Mas calma lá , eu não gosto de pit bulls mas apaixonei.me por ele =D * Porque é que ela não há.de gostar ?Se não lhe disser.mos ela nunca saberá que ele é um pit *
Bem esta casa tá.se a tornar o zoo dos cães ... Mas pronto por sorte estes cães são tratados como príncipes e princesas ... *E se calhar é esse o destino deles, virem cá parar a casa . Sim pq o Heinz Doofenshmirtz foi o meu irmão que o trouxe , pq o irmao da namorada dele o tinha para dar ...