21.11.10

Estou deprimida

Ando deprimida ... Sim o MEU Harry Potter já estreou e eu anida não o vi ... Já ouvi dizer que não tá nada de jeito , mas nisso eu não acredito ... Eu sei que tá espetacular , fica sempre ...
As pessoas que só vêm os filmes e que têm a mania de dar esses comentários mas isso é porque não lêem os livros e não sabem o que vai acontecer aseguir ... Eu , que já li a colecção toda mais que uma vez , fico sempre supreendida com os filmes , porque para além de eu já conhecer a história , a magia do filme é sempre mais reconfortante *
Por isso faço um apelo , espero que por parte de todos os fans , paras as pessoas que não tenham lido os livros , não comentem pelo facto de a história não estar interessante , porque para que lê e gosta do resultado final do filme , não acha nada agradável ouvir certos comentários *
Mas pronto , cada um é como cada qual e isso não há nada que eu posso mudar (:

2 comentários:

Atena disse...

O Harry Potter faz-me dormi -.- Faço anos no dia 18 de Janeiro. És áquario, não és? Já me disseram que eu tinha caracteristicas de dois signos. E parece verdade, pois identifico-me com os dois. E as pessoas que me conhecem dizem por vezes na brincadeira que pareço ter dupla personalidade, nunca sabem como eu vou reagir. Obrigada pela dica :)

Sarah disse...

Bem... Eu gostava de ir ver!