21.11.10

I ❤ Paris

A mim acontece-me imensas vezes * Sinto uma força positiva dentro de mim que me faz sonhar e imaginar como seria a minha vida noutros lugares do mundo :) Por exemplo agora consigo-me imaginara passear pelas ruas de paris vestida de preto com um casaco vermelho e uns sapato altos também vermelhos * =D vermelho = cor do amor = paris ❤
Quem me dera entrar naquelas enormes lojas com produtos reluzentes que me atraiem tal como se eu fosse um melga ! * Quem me dera poder tirar fotos com a torre eiffel como tudo , quem me dera poder entrar numa pastelaria e comer os típicos eclairs franceses * quem me dera viver numa manção com uma decoração parecida à de um palácio e fazer os criados vestirem-se de presentes (tipo a Lily Allen) :)
Adorava ter um Spitz anão e andar com ele por todo o lado *
Adora voltar à Euro Disney e comprar muitas prendas para mim própria x) *
Resumindo e concluindo :
I ❤ Paris *

3 comentários:

Atena disse...

Imagino-me mais ou menos assim, mas em Londres ou Nova Iorque!

Raquel disse...

Muito obrigada pelo apoio, eu sei que tens razão mas não consigo aceitar que isto me esteja a acontecer.
Eu adoro Paris, é realmente uma cidade fantástica. Também gostaria de lá voltar :)

GEMINUS disse...

COMO EU TE COMPREENDO!
Adoro Paris, é tão lindo! Quero lá voltar again, sem dúvida ..

- desculpa só responder agora, mas tenho estado MUITO ausente :x *