14.11.10

Hospitalidade

Tenho a janela aberta e consigo ver a chuva a cair e só me apetece ir lá pra fora saltar nas poças ! Adoro este tempo consolador * Este tempo faz.me pensar em muitas coisas da vida como nos meus amigos no meu futuro no meu namorado (: quarta feira ( no dia em que me despedi da Cassandra ) pensei sobre A VIDA ... Eu desde pequenina penso em ir viver para fora de Portugal , p'ra Espanha porque é perto mas não quero porque 'tá tão na merda como Portugal , Austrália é muito longe e Inglaterra bem, não me sinto muito à vontade ... Mas quem sabe isto algum dia melhore e eu possa ir viver para fora * Eu tenho a certeza que se for viver p'ra fora mais tarde queriia voltar para a minha terra natal , e mete.me um pouco de confusão saber que pessoas , como os pais do meu namorado , q' são ucranianos e vivem cá há aproximadamente 9 anos ) não tenham interesse em voltar para a terra deles uns anos mais tardes ... Bem por agora é compreensilvel ate porque os filhos cresceram cá e a terra natal deles é esta , mas se fosse eu voltava , nem que fosse só quando já estivessem casados ou sei lá eu ...
Eu gosto muito de estrangeiros , aserio nao sei porque mas sempre me fascinei por eles , e sempre fiz questao em ser simpatica com todos eles , até porque se eu fosse para outro pais também gostava que me tratassem bem ... Na quarta feira enquanto eu estava na paragem de autocarro com a Cassandra , apareceu lá um rapaz ucraniano com o skate . O autcarro supostamente passaria ali ás 18:05 apróximadamente mas eram 18:30 e nem sinais de vida ... A Cassandra lá se foi embora e fiquei lá eu com o rapaz , a dada altura perguntei.lhe onde é que ele morava , e disse.lhe que a minha casa ficava a metade do caminho da dele . Olha a ideia de génio que eu tive , " Tens quanto dinheiro contigo?" ele: "tenho 5 euros" , eu: " queres ir de táxi ? Eu pago até à minha casa e tu pagas da minha casa à tua ?!" . Ele lá aceitou .. Cheguei à porta da minha casa e paguei a minha viagem com uma nota de 10.00 e dei o troco ao rapaz , ele não queria aceitar nem por nada , mas nao teve outro remédio x)

3 comentários:

Atena disse...

E adoro a chuva! E não me importava nada de ir para Londres ... :) Eu amo conhecer pessoas de outros países! Tenho amigos da Venezuela, Moldávia, Ucrania, Suiça, Inglaterra, França... É giro conhecer outras culturas, outras pessoas. Acho que se não quisesse ser jornalista, ainda seguia algo relacionado com o turismo.

Verrá à Brruxá disse...

É fascinante aquela alegria que sentimos quando estamos noutro pais não é ? :P

Annie disse...

sim, obrigada :D