11.11.10

É já ali minha queriida *

Hoje foi o dia ... Voltas.te definitivamente para a África do sul , neste preciso momento tas no avião e eu aqui a pensar em ti , a pensar em nós , a pensar numa bonita amizade *
Sabes minha queriida são 13 horas de distancia entre nós , mas um simples pensamento me aproxima de ti * não chores bebé , agosto está já aqui à porta e não tarda estamos juntas a dançar na discoteca , a bronzear na praia e a regatear no meio da rua (: repara só como as coisas simples se tornam complexas quando envolvemos distancias ... Antes estavas a uns 4 km de mim agora estás a muitooooooooos mas isso não modifica em nada o amor que sinto por tii minha princesa =D este verão podesmos não ter estado muito tempo juntas mas agora que não temos outro remédio senão esperar por agosto , vamos esperar e ver as saudades a aumentarem e quando chegar agosto : BUUUUUUUUMMMMMMMM explosão de alegria !!!! * Estamos juntas de novo babe *
Olha Cassandrinha eu só te desejo a maior das sortes , espero que tenhas sucesso na tua nova escola e que faças muitos amigos (mais do que os que já tens) * Seria bom dizer.te que quando lá chegasses a tua prespectiva de vida ia mudar , mas não te digo , porque eu gosto de ti tal como és , se mudares muda pra bem =D
Não te digo um adeus , mas digo.te até ao dia , dia esse que te vou enterrar em mimos *
Adoro.te Cassandra <3

1 comentário:

Anónimo disse...

Até já Cassandra :D . Ass: nicole