7.11.10

Ando desesperada!

A Ana Carolina teve uma ideia brilhante ! Eu e ela vamos criar umas crónicas , tipo turtúlias cor-de-rosa .. Nessas "crónicas" é claro que toda a gente vai saber que somos nós mas mesmo assim queremos criar personagens , a Lórena (eu) e a Mórena (ela) , personagens essas que vão usar pirucáá . O nosso grande problema é que não consiguimos encontrar perucas em lado nenhum! Nem no chinês nem sei lá eu onde é que se compram perucas ... Mas enfim ...
Claro que vamos criar um blog onde vamos postar os nossos filmes , ou melhor, as nossas crónicas * Vamos tentar fazer um filme por semana, mas pronto nao prometo nada da minha parte, sim porque este ano nem tenho tempo pra ligar o pc, quanto mais vir ao blog ... Mas confesso que a meio da semana sinto saudades de escrever e comentar e ler comentarios aqui no blog, mas enfim como eu não sou a dona do tempo não consigo pará-lo para disfrutar de um dos bons prazeres da adolescência *

1 comentário:

Sérgio disse...

hmmmm.. tou mesmo pra ver as cronicas que vão sair daí (x
voces as duas nao deve dar coisa boa ahahah XD

(devias de ter o cabelo como o da foto :P)