1.11.10

Faz owow , faz owow p'ra sempre

Tadinha de ti lolita , já andavas à um ano a ser massacrada com agulhas e injeçoes de insulina ... Foi p'rái em abril que eu te olhei nos olhinhos e vi que estavas a cegar * Lembras-te de te ter pegado ao colo e ter chorado e chorado ali no chão da cozinha ? Eu tava muito triste por ter consciência de te estar a fazer sofrer , mas o veterinário insistia e dizia que conseguias fazer a tua vida normal ... Aceitei essa opção e coninuava a levar.te à rua , porque eu sabia que ficavas contente , eu via como abanavas a cauda e corrias pelo mato ... Eu chorei e choro Lolita , porque agora estás a fazer owow ali na tua caminha da varanda , e eu sei que ainda respiras apsar de estares dura que nem uma pedra , é por isso que ainda não deixei o meu irmão enterrar.te no buraco tivemos a fazer à pouco *
Eu sei que hj sofres-te mesmo muito e acredita que tive o dia todo a desejar para fazeres owow o mais rápidamente possível , mas pronto só à pouco é que adormeces.te e vou deixar-te ficar quietinha*
Lolita promete-me uma coisa , quando chegares ao céu vai ter com o Simba , ele está lá à tua espera à muito tempo * Vai tomar conta dele como uma boa mama que és (: Toma conta dele , e da Niky que está cá e vai sentir a tua falta , toma também conta da Laika do Robin e do Heinz, apsar de não te conhecer muito bem :)
Vai Lolita , vai para o céu e vai descansar em paz porque infelismente tiveste uma vida um bocadinho torbulenta.
Nós todos cá em casa Amamos-te muito <3>

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem adoro te lolita , apesar de ter passado muito tempo contigo . Fica bem lolita , agora estas em paz *


Ass:Nicole

Sérgio disse...

bem, ela ta mesmo diferente nessa foto.. o.O

vá verinha, deixa pra-la, ela agora tá melhor*

call disse...

Oh que triste : /
coitada da cadelinha :x é tão mau quando nos habituámos a um animal e depois, desaparece