23.12.10

Merry X-mas*



Aii o Natal é já amanha! Digo sempre que nao gosto do natal nem dos efeitos mas o que é certo que sou sempre eu que dou volta à dispensa para desencantar as bolas e a arvore de natal!*Este ano a arvore tá bem recheadinha e eu já sei metade das minhas prendas, o que é espantoso, sim porque nos outros anos por esta altura ja eu tava farta de as ver... ( sim eu tenho aquela implussão de abrir prendas antes de tempo, acho que é pelo entusiasmo)
O engraçado é a "tradição" que adquirimos no ano passado... e que se vai repetir este ano... O meu pai fechou o restaurante e fizemos lá a festa com mais de vinte pessoas! Sabem o queq aquilo mais parecia? A festa cigana! A sério! Durou no mínimo três dias! Jantar e almoço, jantar e almoço, jantar e almoço.... este ano vai ser o mesmo... só muda as pessoas... depois mostro-vos as prendiiinhas* =D

Sem comentários: