21.12.10

A ver a chuva cair *


E como hoje é terça-feira massacrei-o para que viesse à minha casa. Supostamente para almoçar comigo, mas ele fez fita e não comeu o meu belo almoço, bifes de peru com arroz e natas - nada de extraordinário, mas estava bem bom! Depois de arrumar a cozinha e tratar dos meus animais enfiámos-nos no sofá da sala, cobertos com as mantas até à ponta do nariz, e vimos a "Lenda dos Guardiões" - sim aquele filme dos mochos- digo.vos já que foi uma tarde bem passada *

Mas acima de tudo o que mais gostei foi de me agarrar a ti quando começou a trovejar*

Fazes-me sentir protegida de todo o mal, fazes-me sentir segura. A teu lado já quase vivi um ano e dois meses, e nesse tempo todo sabes o que é que esteve sempre presente entre nós? Amor, puro amor. Amor com lealdade, amizade, e sobretudo personalidade* Ficaste confuso agora? Eu explico meu anjo*
Nós temos muiiiiiiiiiiitaaaaassss semelhanças em termos de personalidade, como o humor, o respeito pelo próximo. Mas o que eu mais admiro em ti é a tua calma :) A sério eu sou bem mais torta que tu, e perco a calma muito mais rapidamente do que tu mas o que mais eu preciso é de um namorado como tu * Alguem que tenha paciencia para mim, e que goste de mm tal como tu <3>

2 comentários:

Sérgio disse...

minha verra a mocha (x

tb gostei da tarde de hj <3*

Atena disse...

Os opostos atraem-se, mas é preciso ter algumas semelhanças, digo eu. Tão lindo :)